segunda-feira, 28 de maio de 2012

O grupo Solidariedade é Vida está precisando da sua ajuda


A Casa Sonho de Criança da Divina Misericórdia é a única instituição em território maranhense que atende crianças carentes soropositivas e filhos de pais soropositivos.
Todos os meses atendemos uma média de 250 crianças. Sendo que desse total, 30 ficam internas na casa.
Visando melhorar a capacidade de atendimento da Casa Sonho de Criança da Divina Misericórdia, o Grupo Solidariedade é Vida está lançando uma campanha para aumentar as doações em dinheiro.
A prioridade é arrecadar verba que será destinada para a compra de  material de consumo das crianças como roupas, material escolar, medicamentos e alimentos.
Mensalmente fazemos doações de 400 cestas básicas para famílias de todo o estado que se encontram abaixo da linha de pobreza.
Na Casa Sonho de Criança da Divina Misericórdia temos uma brinquedoteca  onde são realizadas atividades lúdicas e educacionais, uma sala de vivência onde há espaço para jogos, televisão e informática.
Atualmente estamos construindo uma cozinha com a ajuda do grupo Zildene Falcão e da Casa e Cor que sede seus arquitetos em regime de voluntariado.
Queremos aumentar essa corrente em busca de melhorias para a Casa Sonho de Criança da Divina Misericórdia e contamos com a sua colaboração.
Se você se sensibilizou com a nossa luta e quer colaborar, basta depositar qualquer valor na nossa conta:

Banco do Brasil
Ag 1612-8
CC 17746-6
Grupo Solidariedade é Vida.


Um comentário:

  1. Ei amigos,

    Estive visitando a sede do Grupo hoje pela manhã e fiquei encantado com o trabalho. Gostaria de ajudar. Pra começar, que vocês acham de criarmos um perfil no facebook pra ajudar na divulgação do trabalho. Posso fazer isso, é só me autorizarem.

    Fabio Carneiro
    sensoativo@hotmail.com
    98 8153.9865

    ResponderExcluir